Política

Manifestantes atiram ovos no filho de Bolsonaro durante evento na Câmara

Publicado em 29/05/2017, às 09h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (29), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC) participa da discussão da proposta Escola Sem Partido, na Câmara de Salvador.A audiência pública conta com os integrantes da Comissão na Câmara dos Deputados, em Brasília, e o parlamentar é um deles. 
Quando o deputado apareceu na sacada do Paço Municipal, juntamente com o vereador Alexandre Aleluia (DEM),  foram surpreendidos com uma 'chuva' de ovos e vaias. Os políticos não foram atingidos.
O projeto que visa alterar a Lei de Diretrizes e Bases da Educação e obriga as escolas a respeitar as convicções do aluno, de seus pais ou responsáveis divide opiniões. 
No fim de semana, em conversa com o site, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) disse que encara com muita naturalidade o movimento que ganha força nas redes sociais contra a vinda do filho do também deputado Jair Bolsonaro à Salvador. 
Autor da proposta na Câmara de Vereadores, Aleluia defende que a audiência contribuirá para o processo de desinformação em relação ao projeto. 
Matéria Relacionada:
Militantes LGBT protestam contra Bolsonaro em frente à Câmara de Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp