Política

Neto rechaça acusação de Medrado: Não tenho diálogo com esse deputado

Publicado em 01/06/2017, às 11h49   Guilherme Reis e Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto negou que tenha articulado para que o ex-superintendente do Procon, Marcos Medrado (PR), não assuma a suplência na Câmara dos Deputados, no lugar de Tia Eron (PRB), que esta à frente da Secretaria de Combate à Pobreza (Semps).

Segundo notícias publicadas na imprensa baiana, Medrado culpou Neto. “Na realidade, houve sacanagem do prefeito. Ele queria que eu fosse aliado dele, mas tenho compromisso com o governador [Rui Costa]. Colbert Martins retardou para eu não poder assumir. Achei por bem [desistir], diante disso. É melhor disputar um mandato em 2018. Eu já disse que não quero mais [a vaga]. Vou cuidar das minhas obrigações até lá. Também, diante do ambiente que está em Brasília, ficando por aqui me dou melhor”.

O prefeito, no entanto, rebateu em conversa com BNews. “Eu não tenho nada com isso. Zero relação com isso. Minha posição não tenho diálogo com esse deputado”.

Há quem diga que a insatisfação de Medrado via imprensa é uma forma de pressionar o vice-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (PMDB), anunciar se irá ou não para Brasília.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp