Política

Duda Sanches diz que interior quer exemplo de gestão de Neto; Trindade contesta

Publicado em 07/06/2017, às 13h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-líder da bancada governista na Câmara de Salvador, o vereador Duda Sanches (DEM), afirma que a pesquisa divulgada nesta quarta-feira (7) apontando liderança do prefeito ACM Neto (DEM) na corrida pelo governo do estado representa uma vontade da população do interior em ver mudanças.

"O interior da Bahia quer ver em seus municípios as transformações que Salvador viveu. Não tem um bairro sequer em Salvador que não tenha recebido intervenções importantes da prefeitura. São reformas de equipamentos, novas escolas, praças, postos de saúde. Os baianos acompanharam essas transformações, visitam a capital e ouvem os depoimentos de quem mora aqui", argumentou o legislador.

A tese, no entanto, é contestada pelo líder da oposição no Legislativo soteropolitano, José Trindade (PSL). "Fizemos, hoje, uma blitz entre o Subúrbio e a Estação da Lapa de ônibus. Foram ônibus velhos, sujos, a população reclamando de tudo. Chegando na estação, pegamos metrô e fomos até Pituaçu e vimos que é outra realidade", comparou o oposicionista em conversa com o BNews.

Segundo Trindade, o instituto Paraná Pesquisas, responsável pelo levantamento, "não tem credibilidade". "Esse instituto não tem credibilidade nenhuma. É o mesmo que colocou Aécio Neves presidente e Rui Costa com 2% [nas eleições de 2014].

"O governador está tranquilo, pois trabalha para Salvador e toda Bahia. Essa pesquisa não passa de estratégia de marketing, mas a população não vai cair nessa", disse Trindade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp