Política

Olívia Santana diz que saída para situação do país é eleições diretas

Publicado em 07/06/2017, às 17h43   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

A secretária do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Olívia Santana (PCdoB), avaliou o cenário político do país e disse que a única saída seria as eleições diretas para presidente da República.  A comunista enfatizou que sempre vai optar pela posição mais democrática e mais popular. 
“Acho que o que aconteceu num país, derrubar um mandato de uma presidenta que teve mais de 54 milhões de votos para dar posse a um mandato que não tem legitimidade de um voto popular, só faz agravar a situação. Aqueles que acreditavam que esta seria uma saída, hoje certamente estão perplexos com o que fizeram. São denúncias gravíssimas, terríveis. Um presidente que dá anuência a uma pratica de corrupção. Para mim a única solução possível são as diretas já”, disse durante o edital de licitação para construção de três centros de canoagem na Bahia, nesta quarta-feira (7). 
Olívia Santana afirmou ainda acreditar na queda do presidente Michel Temer como consequência do julgamento da chapa Dilma/Temer que ocorre nesta quarta-feira (7), em Brasília e disse que o mais importante “é não trancar a porta impedindo que a população faça a sua escolha. A minha preocupação maior é passar por um processo democrático para que as pessoas”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp