Política

Vereador para na delegacia após denunciar Pimenta

Publicado em 09/08/2011, às 07h18   Redação Bocão News



O vereador Roberto Tourinho (PSB), prestou depoimento na tarde de segunda-feira (9), no Complexo Policial Investigador Bandeira em Feira de Santana, após ser convocado a depor devido a representação movida pelo prefeito Tarcízio Pimenta que sentiu-se ofendido com as denúncias feitas pelo vereador em relação ao caso do banco Subaé Brasil.

 A denúncia aponta a participação do prefeito em supostas irregularidades envolvendo o banco. De acordo com Roberto Tourinho, o prefeito está criando “um fato” com o objetivo de confundir a opinião pública.

 “Nós é que somos os denunciantes e ele que é o denunciado. Nós é que estamos denunciando os laranjas, as operações fraudulentas que quebraram o Subaé Brasil”, declarou o vereador, afirmando que  a denúncia feita foi acatada pelo Ministério Público porque a mesma é consistente.

 O delegado Matheus Souza, disse que durante o depoimento Roberto Tourinho considerou como levianas as declarações feitas pelo prefeito. Os vereadores Roque Pereira, Luiz Augusto de Jesus, José Francisco Neto e Alcione Cedraz, estiveram na delegacia acompanhando Roberto Tourinho.

Com informações: Acorda Cidade

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp