Política

Colbert foi liberado, diz presidente do PMDB

Imagem Colbert foi liberado, diz presidente do PMDB
Correligionários e adversários saem em defesa do ex-deputado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/08/2011, às 18h20   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

No final da tarde desta terça (9), a reportagem do Bocão News conseguiu falar com o presidente regional do PMDB, Lúcio Vieira Lima, que garantiu que o secretário nacional de Desenvolvimento de Programas do Ministério do Turismo, Colbert Martins, foi liberado após prestar depoimento na Superintendência da Polícia Federal. “Foi uma ação irresponsável um abuso de poder. Ele assumiu o cargo em 10 de março e o documento para liberação da 4ª parcela do acordo chegou na sua mesa no dia 19 de abril. O convênio foi assinado em 2009 e o ex-deputado foi conduzido pela PF apenas por questões burocráticas. Graças a Deus, conversei com o meu amigo. Está tudo bem e ele já foi liberado”.

Colbert Martins segue com os celulares desligados, mas a expectativa é de que ele retorne para Feira de Santana ainda hoje. Diversos correligionários e até adversários políticos saíram em defesa do peemedebista.

“Conheço bem e sei que ele é um exemplo de dignidade e honradez. Tenho certeza que após essas denúncias serem apuradas ficará comprovado para todos que ele não teve nenhuma participação”, afirmou Leur Lomento (PMDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia.

“Temos certeza que o ex-deputado não tem qualquer envolvimento com os desmandos no Ministério do Turismo, Colbert tem história de vida”, destacou no Twitter o prefeito de Feira, Tarcízio Pimenta (PDT). “Não acredito que ele tenha feito nada errado”, observou o deputado federal Sérgio Carneiro (PT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp