Política

Trindade critica "fome da prefeitura em pagar amigos comissionados"

Publicado em 21/06/2017, às 13h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O líder da oposição na Câmara de Salvador, José Trindade (PSL), disse que a recomendação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) para que o prefeito ACM Neto (DEM) pare de pagar salários acima do teto constitucional vai acabar com a "farra" que estaria sendo feita com dinheiro público em Salvador.

"Você vê que a fome da prefeitura até em pagar aos amigos comissionados é uma fome tamanho G. Aos poucos, a gente percebe que os órgãos públicos fiscalizadores como TCM, Ministério Público e até o Tribunal de Justiça vêm acabando com a farra, acabando, de uma certa forma, com a farra do dinheiro público que o prefeito faz na cidade pagando a servidores comissionados amigos", ironizou.

Trindade foi o autor da denúncia que culminou na recomendação da Corte de Contas. No entanto, o vereador diz que o parecer deveria constar multa e determinação para devolução da quantia paga indevidamente. "Entramos com a representação pedindo a reconsideração do parecer do Tribunal de Contas dos Municípios", frisou.

Notícia relacionada:

TCM pede que ACM Neto cumpra teto constitucional em pagamento de salários

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp