Política

Segundo Diogo, Marcos Medrado decide rumo partidário até o início de julho

Publicado em 23/06/2017, às 20h47   Cintia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

Nos próximos dias, o ex-deputado federal Marcos Medrado (PR) decidirá seu futuro partidário. Ele está no dilema se permanece no PR ou embarca no Podemos (ex-PTN). "Ele vai conversar com o governador Rui Costa e até em dez dias ele deve se posicionar", diz Diogo Medrado, presidente da Bahiatursa e filho de Marcos Medrado.

A única certeza é de que ele irá disputar no próximo ano uma vaga na Câmara dos Deputados. "Nós conversamos e ficou acertado que ele disputará. Depois disso encerrará a carreira política para se dedicar a folia", disse Diogo Medrado na noite desta sexta-feira (23), durante as festividades do São João em Paripe.

Diante da eleição que vai encerrar a carreira de Marcos, Diogo adiou projeto de disputar eleição.

Vale lembrar que Marcos Medrado quase assumiu a cadeira de deputado federal. Suplente da coligação dos partidos vinculados ao prefeito ACM Neto (DEM), o pai do todo poderoso da Bahiatursa poderia assumir a cadeira da deputada Tia Eron (PRB), licenciada para assumir a secretário de Promoção Social e Combate a Pobreza de Salvador. Com o impasse, visto que Neto não queria deixar que um aliado de Rui assumisse o posto, transformou a situação numa celeuma entre Eron assumir e não assumir a Semps até que Medrado desistiu da vaga.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp