Política

João Gualberto espera que Temer renuncie a presidência

Publicado em 25/06/2017, às 12h33   Cintia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente estadual do PSDB, o deputado federal João Gualberto acredita que a confirmação da autenticidade da gravação entre o presidente Michel Temer e Joesley Batista não é um agravante em relação a sua permanência no governo.

"Nunca desacreditei da gravação. Ele não tem condições de governar. Ainda mais agora com apenas 7% de avaliação do seu governo. Espero que renuncie", asseverou ao BNews durante participação da solenidade de transferência da sede do governo para Cachoeira, no Recôncavo baiano.

Ele continua acreditando no desembarque integral do PSDB do governo Temer. "Esse é um desejo de muitos do partido, de deputados e governadores", assinalou.

Sobre o arquivamento no Conselho de Ética no Senado do pedido de cassação do mandato do senador Aécio Neves, Gualberto não foi assertivo. "Quem tem desvio de conduta deve ter tratamento igual. Tenho colegas, não tenho comparsas. Ele errou muito e saiu da presidência e deve sair em definitivo em setembro ou outubro quando acontecem eleições".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp