Política

Marta Suplicy teve súbita vontade de ir ao banheiro durante ação da PF

Publicado em 11/08/2011, às 08h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) afirmou nesta quarta-feira (10) ter se sentido "muito mal" com a maneira que a imprensa lidou com seu comportamento ontem, após a notícia de que Mário Moysés havia sido preso na operação da Polícia Federal no Ministério do Turismo. Ele foi chefe de gabinete do Ministério do Turismo quando Marta era titular da pasta, entre 2007 e 2008. Ela disse que Moysés fez um trabalho "exemplar" quando seu secretário e que o homem "é uma pessoa corretíssima". A petista negou ainda ter se escondido no banheiro.
"Depois de presidir por horas a sessão, fui ao banheiro. Não fui me esconder no banheiro; fui porque havia uma necessidade de ir", disse ela, que afirmou que havia 10 jornalistas a esperando sair. "Fui perguntada sobre acontecimentos acerca dos quais eu já tinha me manifestado para a primeira jornalista que me abordou. Então, simplesmente disse que não iria mais falar sobre o assunto, porque já tinha me manifestado", disse.

Operação Voucher - A superintendência da PF no Amapá, a ação cumpriu mandados de prisão em Brasília, São Paulo e Macapá (AP). Segundo a investigação, um esquema ilegal de desvios de recursos de convênios do Ministério do Turismo pode ter causado um prejuízo de cerca de R$ 4 milhões aos cofres públicos. Ação em que foi detido o ex-deputado de Feira de Santana e pré-candidato à prefeitura da cidade, Colbert Martins. (As informações são do Terra).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp