Política

Doria rebate crítica de Calero e diz que ele é melhor gravando do que tuitando

Publicado em 27/06/2017, às 07h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), rebateu a acusação feita pelo ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, de que seria uma nova versão do “rouba, mas faz”. “Marcelo Calero comete dois erros na sua nota: primeiro, por querer ser paladino da justiça, que não é. Segundo, pela forma intempestiva e inverídica do seu comentário”.
Doria diz ainda que Calero “deve ser melhor gravando do que tuitando”. É uma alusão ao grampo que o ex-ministro fez com Geddel Vieira Lima. Nesta semana, os advogados do prefeito João Doria prometem formular um pedido de explicação extrajudicial contra o ex-ministro da Cultura.
Por meio de publicação no Twitter, Calero condenou o apoio que João Doria dá ao governo de Michel Temer. Calero escreveu em seu Twitter que o prefeito de São Paulo encarna nova versão de velhas práticas de governo. “Doria prometeu encarnar o novo. Mas parece cada vez mais adaptado às práticas da velha política: versão 2.0 do “rouba mas faz”, disse.
Em novembro de 2016, Calero grampeou Temer e o então Secretário de Governo, Geddel Vieira Lima. Calero acusou os dois de fazerem pressão pela liberação de um prédio em Salvador, contrariando uma decisão do o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Geddel tinha comprado um apartamento no edifício.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp