Política

Em rota de colisão com Neto, Maurício Trindade vai a evento de Rui Costa

Publicado em 27/06/2017, às 09h36   Guilherme Reis e Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

Talvez para aumentar as especulações de que de que pode migrar da base do prefeito ACM Neto para oposição, e valorizar o próprio passe, o vereador Mauricio Trindade (DEM) participa na manhã desta terça-feira (28) inauguração de dez leitos de UTI no Hospital Eládio Lassérre, em Cajazeiras, ao lado do governador Rui Costa.

Trindade já fez críticas a Neto e faz uma espécie de greve dentro da Câmara Municipal, onde há quase 30 dias não analisa e nem voto projetos do Executivo municipal.

Ao ser indagado pelo BNews se a presença dele no evento do governo pode ser um sinal de que estaria mesmo mudando de lado, Maurício Trindade dá uma de ‘joão sem braço’. “É uma obra pública. Atendo aqui perto (em Águas Claras) e muitas vezes encaminho meus pacientes aqui para o hospital. Assim como eu, todas as pessoas estão convidadas a participarem de obras do governo, porque é uma obra da população. Estou vendo se o hospital esta apto a receber as pessoas”.

Trindade afirmou, ainda, que os 30 dias de greve estão chegando ao final. “Após passar esse prazo voltarei a analisar os projetos e a votar de acordo com a nossa consciência”, assinalou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp