Política

Simões Filho: empresa Red Angus nega relação com 'fatos delituosos'

Publicado em 29/06/2017, às 09h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A empresa Reg Angus Churrascaria LTDA emitiu uma nota em que afirma não ter relação com a confusão ocorrida na manhã desta quarta-feira (28), numa reunião na prefeitura de Simões Filho para o pregão presencial que escolheria a fornecedora de merenda escolar.

Conforme noticiado pelo BNews, enquanto representantes das empresas concorrentes aguardavam a chamada na prefeitura, na sala da Comissão de Licitações, para a apresentação dos preços, um dos representantes da empresa Red Angus teria tomado o documento com os preços de um dos concorrentes, o que gerou tumulto. De acordo com fontes que procuraram a reportagem, o representante da Red Angus teria corrido pelo corredorm gerando uma confusão no prédio público. Ao fim, a prefeitura de Simões Filho decidiu por cancelar a licitação. 

Ao BNews, a empresa Red Angus disse que "não tem qualquer relação com os fatos delituosos havidos durante a sessão pública do Pregão Presencial n. 016/2017 realizado pelo município de Simões Filho".

"Para que não reste qualquer dúvida, reitera que o indivíduo responsável pelo furto dos documentos, noticiado neste veículo de comunicação, não guarda qualquer relação com a empresa, seja ela de natureza trabalhista, comercial ou mesmo de afinidade", esclareceu.

"Em tempo, deixa consignado seu repúdio à vinculação dos fatos noticiados à sua imagem. Reafirma seu compromisso com a moralidade e a probidade, e destaca que jamais esteve envolvida em qualquer episódio contrário à lisura dos inúmeros certames do qual participou. Cumpre ainda salientar, que esta empresa possui qualificação capaz de habilitá-la em qualquer licitação, em seu ramo de atividade, realizada no país; não havendo qualquer óbice à sua contratação por nenhum órgão ou ente da federação", frisa a Red Angus.

A empresa ainda salienta que buscará "incansavelmente o responsável pela disseminação desta absurda versão dos fatos relativos ao ocorrido no município de Simões Filho, para ver reparados os danos causados pela mentira disseminada".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp