Política

O Rio de Janeiro é a cara do que vai se transformar o Brasil, diz Zé Neto

Publicado em 03/07/2017, às 13h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com dívida pública passando da casa dos R$ 106 bilhões, o estado do Rio de Janeiro foi utilizado como exemplo pelo deputado estadual e líder do governo Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT), ao falar do futuro que espera o Brasil. 

"O Rio de Janeiro é a cara do que vai se tornar o Brasil se essa turma ilegítima e irresponsável continuar no poder", disse o petista, se referindo ao grupo liderado pelo PMDB. No Rio, o ex-governador Sérgio Cabral está preso por corrupção e o atual, Luiz Fernando Pezão, também do PMDB, também já foi citado pelos investigadores no caso em que Cabral é réu.

Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na Metrópole FM, o líder governista afirmou que o melhor cenário seria eleições diretas para escolha de novo presidente da República. “Nós precisamos restituir ao país a legitimidade. De repente, virou um governo para deputados. Os deputados mandam no governo com a direitona, que não tem nenhuma responsabilidade com nenhum movimento social ou política pública. Já colocaram na cabeça que  política social é gasto”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp