Política

“Não se deve tripudiar de ninguém”, diz Coronel sobre prisão de Geddel

Publicado em 04/07/2017, às 14h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia comentou, em nota, nesta segunda-feira (3), ao BNews, a prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, pela Policia Federal, por tentar obstruir a Operação Lava Jato. Coronel fez um discurso cauteloso, que não se deve “tripudiar de ninguém” e afirmou que “não se pode antecipar e sentenciar ninguém sem julgamento”. Sem citar o nome de Geddel, mas deixando claro que estava se referindo ao “acontecimento no dia hoje”, Coronel fez questão de deixar claro “não ser partidário, não ter relacionamento de ordem pessoal e nem tampouco procuração para defesa”. 
“Como baiano não poderia ficar omisso e deixar de externar os meus sentimentos com o recente acontecimento no dia hoje, principalmente por não ser partidário, não ter relacionamento de ordem pessoal e nem tampouco procuração para defesa. Não se pode antecipar e sentenciar ninguém sem julgamento”, disse. 
“Previsão constitucional que deve ser respeitada. Vamos recordar q já houve julgamentos reformados. Quem vai corrigir o desgaste emocional pelo qual passaram e passam as famílias dos q tiveram sentença reformada? Não se deve tripudiar por questões políticas/partidárias, pois os tripudiadores de hoje poderão ser tripudiados amanhã. Sorrir é o combustível da vida e não devemos desperdiça-lo com a desgraça dos outros. Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos”, concluiu o pessedista. 
Matéria originalmente publicada às 21h da última segunda-feira (3)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp