Política

Membro da minoria, Toinho Carolino deve votar a favor do desafetação

Publicado em 06/07/2017, às 13h51   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Em contato com o BNews, por meio de sua assessoria de imprensa, o vereador Toinho Carolino (Podemos) declarou que deve votar a favor do projeto de desafetação. De acordo com o parlamentar, a primeira versão da matéria não receberia sua aprovação, mas as emendas incluídas, como a que trata de área verde, tornaram o projeto passível de “prosperar”.

"O meu posicionamento em relação ao projeto de alienação é ser favorável ao que classifico que seja produtivo para Salvador e seus habitantes", diz em nota. "Não posso mudar meu pensamento pelo fato de não estar na base do prefeito, tenho que manter o compromisso com os cidadãos soteropolitanos. O projeto que apreciamos agora apresenta algumas inconsistências, como por exemplo a proposta de desafetar áreas verdes do nosso município, inclusive uma área dentro de um Parque Urbano e outras incongruências que conseguimos identificar. Mas, após a apresentação de emendas que corrigem estas falhas, entendemos que o projeto deve prosperar, caso sejam acolhidas. Mantenho, assim, minha linha de raciocínio e opto pelo lado que julgo positivo para a cidade", conclui. 

Com a definição de Carolino, resta saber como se posicionar o vereador Hélio Ferreira (PCdoB). Ligado ao Sindicato dos Rodoviários, uma emenda no projeto destina uma área para a nova sede da organização. 

Matéria relacionada:
Apesar de possíveis dissidências, Aladilce prega unidade contra desafetação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp