Política

Kiki sai em defesa de Reis e contesta informação de mal estar do vice com aliado

Publicado em 06/07/2017, às 18h26   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Kiki Bispo (PTB), tal qual um “cão de guarda” do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), em contato com o BNews, rebateu a informação da coluna Na Sombra do Poder na qual aponta as dificuldades do peemedebista de conduzir as articulações políticos no Palácio Thomé de Souza. 
De acordo com a coluna, o vice-prefeito teria recebido enxurrada de críticas. “Antes endeusado por seu potencial de articulação política, agora está com nome na boca do sapo. Das duas uma: ou tá sem tinta na caneta para colocar em prática aquilo que tem maquinado ou já está com o rei na barriga com a iminente posse para prefeito que pode acontecer em 2018”, informou a nota.
Para Bispo, o vice tem sido um facilitador na articulação política do Executivo com a Câmara Municipal. “Acessível e direto. Bruno está acostumado a atuar harmonizando a relação entre os poderes do município, e como um técnico "boleiro", fala a nossa língua e prova disso tem sido as aprovações às matérias do Executivo na CMS sem maiores dificuldades. Com certeza foi um dos maiores acertos do Prefeito ACM Neto na sua segunda gestão”, disse. 
Retrucado que as reclamações contra Reis por seus pares do Plenário Cosme de Farias são crescentes, o petebista negou.  “Não. Ele tem recebido a todos e se empenhado em ajudar, queixa sempre existirá, por mais atendido q o Vereador seja, mais as aprovações dos projetos do Executivo tem sido uma prova, como a LDO”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp