Política

Em gafe, Temer diz que “governo quer voltar ao desemprego”

Publicado em 07/07/2017, às 16h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (7), o presidente da República, Michel Temer, cometeu uma nova gafe e afirmou que o governo está trabalhando para "voltar o desemprego". O certo, no caso, seria "voltar o emprego", como vem ressaltando nos últimos meses. A declaração foi gravada após a participação do presidente em uma das sessões plenárias da cúpula do G20, que reúne as 20 maiores potências mundiais, que começou nesta sexta em Hamburgo, na Alemanha. O encontro vai até este sábado (8). 
"Cada país fez um relato daquilo que está fazendo no seu país, como eu pude fazer um relato daquilo que nós estamos fazendo no Brasil. Gerando, exatamente, inflação baixa, reduzindo os juros, fazendo voltar o desemprego e combatendo a recessão", afirmou no vídeo.
Michel Temer viajou de Brasília para Hamburgo no início da tarde desta quinta-feira (6). A comitiva de Michel Temer é formada pelos ministros Henrique Meirelles (Fazenda), que já estava no G20, e Aloysio Nunes (Relações Exteriores), assessores e o deputado federal Beto Mansur (PRB-SP), um dos integrantes da chamada "tropa de choque" do presidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp