Política

'O Brasil pede que Lula volte a governar', afirma Everaldo Anunciação

Publicado em 08/07/2017, às 12h01   Vinícius Ribeiro



O PT baiano promove neste sábado (8) a posse do diretório regional da legenda. Reeleito presidente da sigla no Estado, Everaldo Anunciação ressalta a importância do evento pensando em 2018. 
"A posse está acontecendo de uma forma mais simples, porque nós temos grandes tarefas pela frente, que é defender a democracia e os direitos que estão sendo retirados por este governo golpista e, óbvio, começar a preparar 2018. Já temos uma agenda pronta e o Brasil está pedindo que Lula volte a governar, para que haja estabilidade política, econômica e social. O país esta em um desmando com esta aliança do DEM, PMDB e PSDB, que levou o país à bancarrota", afirmou em entrevista ao BNews.
SOCIEDADE PETISTA - Dentro do planejamento da legenda para reverter a imagem desgastada pós-Dilma e os episódios de corrupção no país, Everaldo acredita que é preciso reestabelecer o diálogo com o que chama de 'sociedade petista'. "São aquelas pessoas que defendem aquilo que a gente defende, mas não estão ligados organicamente a partidos, sindicatos ou associações, porque criaram outras sombras de manifestação, como o Enegrecer, o Levante. Esse papel o PT tem pela frente. Rediscutir o seu conteúdo, a sua linguagem e a relação com o movimento social", opinou.
Voltando à pauta do evento deste sábado, realizado no Hotel Golden Park, na Pituba, o presidente regional afirmou que está na agenda preparar terreno para receber o ex-presidente Lula na segunda quinzena de agosto. "Lula quer falar com a juventude, com o empresariado, com os atores sociais para discutir o desenvolvimento regional", frisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp