Política

Prefeitura tenta se apropriar de obras do governo, diz Trindade sobre viaduto

Publicado em 09/07/2017, às 14h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador José Trindade (PSL), líder da oposição na Câmara de Salvador, diz que a tentativa da Transalvador em abrir o viaduto da CCR Metrô na Paralela antes do prazo estipulado pelo governador Rui Costa (PT) demonstra uma ação "desesperada" da prefeitura em tentar "pongar" nas obras do governo.

Com inauguração anunciada pelo governo estadual para terça-feira (11), a Transalvador decidiu liberar o viaduto para tráfego neste domingo (9). Minutos depois, o local foi fechado pela Polícia Militar. De acordo com nota da Transalvador, os PMs teriam informado que o bloqueio se deu por ordens superiores. "O viaduto está pronto para abertura há quatro dias, por isso o acesso ao equipamento foi liberado. A população não pode ser prejudicada por um capricho do governador", afirmou Fabrizzio Muller.

Trindade rebateu a declaração do auxiliar do prefeito ACM Neto (DEM). "O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, deveria ser mais educado ao se referir ao governador, ao invés de cumprir ordens do seu prefeito-coronel e levantar falsas acusações", disse o oposicionista. 

"Esse fato ocorrido hoje é só mais um que comprova que a prefeitura quer se apropriar do trabalho desenvolvido pelo governo", atacou o legislador.

Notícias relacionadas:

Rui entrega viaduto na Paralela nesta terça-feira
Transalvador tenta liberar viaduto, PM impede e Muller dispara: capricho de Rui

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp