Política

Prefeitura exaltou notoriedade de Hollyfield com nomeação, diz João Roma

Publicado em 11/07/2017, às 14h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Resultado de imagem para joao roma bocão news
O chefe de gabinete da prefeitura de Salvador, João Roma, explicou a nomeação do ex-pugilista Reginaldo Hollyfield como gestor de projetos Grau 54, da Subchefia do gabinete do prefeito ACM Neto (DEM). Ao Metro 1, Roma explicou que Hollyfield tem uma grande experiência no setor de esportes no estado.
“Ele atua em projetos sociais ligados ao esporte, e na prefeitura vai ajudar na execução de projetos de esportes vinculados às comunidades. O fato de estar na subchefia de gabinete é em virtude que a própria prefeitura-bairro faz parte da subchefia de gabinete do prefeito, isso não quer dizer que ele vai ser subchefe do gabinete do prefeito. Reginaldo Hollyfield, pela experiência, pela notoriedade que tem no setor de esportes, fará essa interface”, disse ao site.
Ainda em entrevista, João Roma afirmou ainda que o ex-lutador vai acompanhar o desenvolvimento dos projetos de esporte da prefeitura junto às comunidades de Salvador. “Ele deve vim ainda hoje apresentar os documentos e, de imediato tomar posse”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp