Política

Neto sobre condenação de Lula: não é motivo para ninguém comemorar e ficar feliz

Publicado em 13/07/2017, às 20h09   Tamirys Machado e Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto comentou nesta quinta-feira (13) sobre a condenação do ex-presidente Lula, seu adversário político. Adotando um tom cauteloso, Neto disse que “não é motivo para ninguém comemorar e nem ficar feliz. Mesmo sendo adversário do ex-presidente Lula, isso não me causa alegria. Apenas quero dizer que a decisão da justiça deve ser respeitada e cumprida”. 
O gestor afirmou também que “O Brasil dá uma lição de maturidade democrática, mostrando que ninguém está acima da lei o que serve de exemplo para quem está ou quer entrar na vida pública”. “É preciso aguardar o julgamento final do TRF, mas no Brasil não se pode mais falar em sentimento de impunidade o que é algo muito importante para a democracia e cidadania”,
“Evidentemente que o ex-presidente tem a condição de recorrer. Somente depois que se vai ter uma posição definitiva. Temos que evidenciar que hoje o Brasil dá exemplos claro que ninguém está a cima da lei. Como cidadão a gente fica reconhecido a força do judiciário brasileiro, a sua força, independência, autonomia”, pontuou o  chefe do Executivo municipal durante a inauguração de um posto de saúde em Nordeste de Amaralina. 
Publicada originalmente às 12h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp