Política

Câmara cria comissão para acompanhar concurso previsto para março de 2018

Publicado em 17/07/2017, às 16h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Previsto para o primeiro semestre do próximo ano, a Câmara de Salvador começa pavimentar as tratativas para realização de um concurso público. Medida publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (17) instituiu uma comissão formada por servidores do próprio Legislativo para tratar do tema.

O colegiado, de acordo com a assessoria da CMS, será responsável por coordenar, acompanhar e fiscalizar as atividades necessárias à realização do processo seletivo.

Para o presidente do Poder Legislativo, vereador Leo Prates (DEM), a expectativa é que as provas sejam aplicadas em março do ano que vem. “A criação da comissão é mais um importante passo para efetivar o concurso”, assinala.

A contratação de novos servidores por meio de concurso vai contemplar os cargos de assistente legislativo municipal, auxiliar em saúde bucal, analista legislativo municipal, analista de tecnologia da informação, advogado legislativo, arquiteto, engenheiro e assistente social.

A comissão é composta pelos servidores Karolyne Mendes Queiroz, Decio Martins Mendes Filho, Vivaldo Evangelista Ribeiro, Vinicius Miranda Morgado, Sheila Palmeira Cardoso e Quedner de Souza Matos.

Notícias relacionadas:

Concurso da Câmara de Salvador em 2018 deve preencher de 20 a 40 vagas

Leo Prates visita o TCM e afirma que edital para concurso na Câmara sai este ano

Concurso da Câmara de Salvador deve ser realizado em março de 2018

Câmara de Salvador vai reservar vagas para negros em concurso público

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp