Política

Não houve nenhuma briga entre nós, diz Maurício Trindade sobre Marcell Moraes

Publicado em 23/07/2017, às 19h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Maurício Trindade (DEM) afirma que não houve "nenhum mal estar" entre ele e o deputado estadual Marcell Moraes (PV) neste domingo (23). Informações obtidas pelo BNews apontaram que o clima ficou tenso entre os dois políticos. O democrata teria promovido um evento para encontro de animais na Pituba, mas a turma ligada ao deputado também apareceu no local com uma ação publicitária. Pelo menos duas fontes afirmaram à reportagem que Maurício Trindade enviou uma mensagem a Moraes pedindo a retirada da turma.

Em nota, o democrata classificou seu evento como "um sucesso". "Realizamos eventos como estes há quatro anos em diversos bairros de Salvador, a cada 15 dias. Existe uma certa briga histórica entre protetores de animais, criadores e donos de pets shops, nós temos amizades com as três categorias. Nosso objetivo é promover esta integração entre as categorias, tão importantes para os animais, junto com a comunidade", explicou.

"Hoje conseguimos várias adoções de animais. Estes já recebem consultas gratuitas com veterinários parceiros, rações, e, se quiserem, poderão ser castrados e vacinados. Para nós, o mais importante é defender a proteção aos animais", frisou Maurício Trindade.

Notícia relacionada:

Evento de animais causa mal estar entre Mauricio Trindade e Marcell Moraes

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp