Política

Zé Neto destaca trabalho social de Aline Peixoto na Bahia

Publicado em 28/07/2017, às 19h40   Victor Pinto e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

A primeira dama da Bahia e presidente Voluntárias Sociais, Aline Peixoto recebeu nesta sexta-feira (28) a Comenda Rainha D. Leonor, a mais alta condecoração concedida pelo setor filantrópico baiano. Na ocasião, o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT), destacou a atuação de esposa do governador em prol do trabalho social e filantrópico no estado. 
“Aline merece, desde o ano passado ela já vinha participando das ações de saúde e nas questões relacionadas à atendimento e assistência social, ela tem demonstrado paciência, vigor, capacidade de diálogo, simplicidade, que é o mais importante de tudo isso. Porque antes, em um passado não tão distante as primeiras damas eram ornamentais, agora as nossas primeiras damas estão sendo bem atuantes”, pontuou. 
Conforme o parlamentar a condecoração é legitima. “A nossa querida Aline não faz outra coisa senão hoje receber um reconhecimento legitimo que com certeza só vai estumar mais o seu trabalho consistente e coerente em defesa das ações do estado, das filantrópicas”, disse citando ainda as ações relacionadas ao trabalho de combate ao câncer, do Hospital Martagão Gesteira  e Aristides Maltez. “No dia a dia dando palpite, ouvindo, ligando para um lado e outro, conheço de perto o trabalho de Aline e acho por demais legitimo, pois temos uma primeira dama atuante e com esse vigor que ela tem”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp