Política

PMDB não vai abrir mão da vaga na majoritária, afirma Pedro Tavares

Publicado em 29/07/2017, às 16h32   Juliana Nobre e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Presente em Cruz das Almas durante as comemorações do aniversário da cidade e membro da comitiva que acompanhou o prefeito ACM Neto (DEM) na cidade já em ritmo de pré-campanha, o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), presidente do PMDB da Bahia, em conversa com o BNews, confirmou a briga dos peemedebistas pela vaga na majoritária da oposição.

O peemedebista tentou desconversar, mas mostrou a posição do partido sobre o assunto. “Essa conversa só ano que vem. Só na hora certa. O PMDB é um partido de densidade e terá um diálogo coeso. Temos consciência do tamanho do PMDB e vamos lutar e não vamos abrir mão de ter um lugar na majoritária”, confirmou neste sábado (29).

Questionado sobre a expectativa à frente do partido logo após a licença do ex-ministro Geddel Viera Lima, Tavares elogiou o antecessor e afirmou que o seu foco será na continuidade do fortalecimento da sigla.  

“Geddel se licenciou, continua da mesma forma com o seu trabalho político no PMDB e com muita coerência sempre pensando no bem estar do partido, sempre prestigiando os filiados. Vamos continuar esse trabalho no PMDB e o partido tem raízes muito fortes, principalmente no interior da Bahia. Está organizado em grande parte dos municípios”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp