Política

Temer vai ao Rio, mostra sobrevoo e internautas trolam presidente

Publicado em 31/07/2017, às 09h39   Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

Com o maior índice de impopularidade, o presidente Michel Temer (PMDB) vira e mexe comete gafes, seja no discurso, seja em suas postagens nas redes sociais. O fato é que ao postar um vídeo em que mostrar um sobrevoo na cidade do Rio de Janeiro,  que vem sofrendo com o recrudescimento da violência, o peemedebista – ou sua assessoria- teve de ler os comentários nada afáveis dos internautas.

Muitos desejaram que o presidente fosse atingido por uma bala perdida. Outros pediam para que a aeronave voasse mais baixo, a 30 metros do Morro do Alemão. Outros para que o presidente mandasse dinheiro para pagar os servidores do Rio.

Ao que um morador da cidade respondeu. “Esse é capaz de tirar mais ainda do servidor, é o que ele tem feito com a reforma trabalhista, agora vai afastar servidor federal por seis anos”.

Outros lembraram que na gestão Temer a reforma trabalhista foi aprovada pelo Congresso Nacional.

Teve também internauta que comentou sobre os valores liberados pelo governo federal aos deputados com vistas a evitar que a Câmara autorize o STF a abrir investigação contra Temer. “Está aumentando o custo presidente, voo de helicóptero esta na verba destinada dos R$700 milhões? Tudo isso para agradar o Maia?”, postou um.

Temer foi à capital do Rio de Janeiro para supervisionar o comando das operações federais de segurança pública em território fluminense. A viagem só foi divulgada neste domingo pela assessoria de imprensa da Presidência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp