Política

Em Salvador, Bruno Araújo crê em permanência do PSDB no governo Temer

Publicado em 31/07/2017, às 10h47   Guilherme Reis e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal licenciado e ministro das Cidades no governo Michel Temer, Bruno Araújo (PSDB), diz não acreditar no desembarque da sua legenda da base de apoio do Palácio do Planalto. Em evento na capital baiana nesta segunda-feira (31), o tucano participou da assinatura do contrato de financiamento da segunda etapa das obras do BRT.

No PSDB, tem crescido a tendência no sentido de romper a aliança. Para tentar estancar o movimento, Temer chegou a se reunir com o senador Aécio Neves neste final de semana. "Acho que todo governo procura trabalhar com o maior número de aliados. Não só o PSDB, como uma maior parte do número de partidos da base tem ajudado o governo a levar as principais reformas que o país tem feito e avançado  nos últimos anos", ponderou.

"Seguramente, a soma de força de diversos partidos é o que ajuda a operar as mudanças que o país precisa", reiterou, para dizer em seguida que acredita na permanência da sigla no governo. "Há uma sinalização forte nesse sentido e uma decisão vai ser tomada no momento apropriado pelo partido. Os indícios é que sim, há uma compreensão de que o país precisa fazer uma transição para próxima eleição com estabilidade", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp