Política

Thereza Collor disputará cargo legislativo em 2018 em Alagoas

Publicado em 01/08/2017, às 08h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A 'musa do impeachment' do ex-cunhado Fernando Collor, a socióloga Thereza Collor vai disputar um cargo no Legislativo em 2018. Um dos possíveis destinos partidários da alagoana seria o PPS, mas a filiação, ao que tudo indica, subiu no telhado, depois que a sigla comandado por Régis Cavalcante fez uma aliança com o PMDB do senador Renan Calheiros, em Alagoas. Como todos sabem, Tereza Collor não comunga das ideias e pensamentos do senador Renan Calheiros e uma aliança com o PPS torna agora as coisas bem mais difíceis.

Tereza tem um leque de partidos que já lhes abriram as portas, mas só quer decidir por uma agremiação que esteja fora de qualquer suspeita e não esteja envolvida em denúncias de corrupção. Novos partidos querem a filiação da filha de João Lyra como puxadora de votos, mas até agora ela não decidiu para onde vai. Para o PPS, esqueça. Thereza diz ter sido sondada também pelo DEM, Rede, Podemos e PDT.

A 'musa do impeachment' decidiu disputar um cargo eletivo depois de fazer um périplo pelo interior alagoano, colhendo informações para reeditar seu livro Alagoas, um Olhar. “Não tinha essa intenção, mas percebi que posso ajudar meu Estado me candidatando ao Legislativo em 2018”, contou ao Estadão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp