Política

Cacá Leão teme o 'dia de amanhã' sem Temer e votará contra denúncia

Publicado em 02/08/2017, às 11h39   Luiz Fernando Lima*


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal baiano Cacá Leão (PP) votará pelo arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) na votação prevista para ocorrer nesta quarta-feira (2) na Câmara dos Deputados. Em entrevista ao BNews em Brasília, o parlamentar explicou o seu posicionamento.

"Houve o encaminhamento do meu partido e eu, desde o início, disse que acompanharia o encaminhamento. Nesse momento, a gente não consegue enxergar o momento posterior ao processo. Acho que a gente tem uma dificuldade de entendimento para o que pode ocorrer no dia de amanhã após o acontecimento", apontou.

"Caso o presidente seja afastado, se houver a aceitação pelo Supremo Tribunal Federal, vamos ter seis meses de um governo interino, onde vai haver uma discussão se há a legitimidade de uma eleição direta ou indireta. Acho que, com isso, o Brasil é que vai acabar passando por um problema. Nesse momento, acho que para a economia do Brasil, para o futuro do Brasil e para o entendimento, com o que está escrito na primeira denúncia, eu acho que a gente deve votar com o relator", disse o pepista. 

*Direto de Brasília

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp