Política

Representação de petistas contra Neto é sinal de medo do democrata, diz Leur Jr.

Publicado em 06/08/2017, às 13h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Leur Lomanto Júnior (PMDB), afirma que o gesto dos deputados federais petistas Robinson Almeida e Afonso Florence, que acionaram o Ministério Público estadual contra o prefeito ACM Neto (DEM), é sinal de que o democrata tem incomodado o grupo petista na Bahia.

Almeida e Florence foram ao MP depois que o prefeito ACM Neto visitou a cidade de Jacobina no último dia 28, uma sexta-feira de expediente na prefeitura de Salvador. O ato do gestor foi interpretado como campanha antecipada e os petistas argumentam que Neto cometeu crime de responsabilidade. 

"A popularidade do prefeito ACM Neto e o clamor de lideranças do interior do estado para que o democrata seja candidato ao governo da Bahia nas eleições de 2018 têm incomodado os aliados do governador Rui Costa (PT)", avaliou o líder oposicionista.

"Com essa atitude, os governistas provam que estão se sentindo ameaçados e com muito medo que ACM Neto entre na disputa, mas para a intranquilidade deles, por onde nós passamos, o povo dá o recado de que anseia mesmo ver o prefeito de Salvador se tornar o próximo governador da Bahia e realizar no estado as transformações necessárias que foram apenas promessas do PT nesses 11 anos em que estiveram a frente do estado", afirmou.

Notícias relacionadas:

ACM Neto deixa Salvador e chega a Jacobina em clima de campanha
Petistas oficializam denúncia contra Neto no MP por crime de responsabilidade

Publicada originalmente dia 5

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp