Política

Secretário de Justiça se reúne com lideranças de Salvador

Publicado em 05/08/2017, às 20h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã deste sábado (05), o secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Carlos Martins, reuniu-se com lideranças sindicais e de movimentos sociais de Salvador, na sede do Sindquímica, no Tororó.
O evento ainda contou com a participação do reitor da Uneb, José Bites de Carvalho, o deputado estadual Bira Coroa, o coordenador executivo da SJDHDS, Yulo Oiticica, o chefe de Gabinete, Cesar Lisboa, e a assessora especial, Vânia Galvão.
"Vale à pena lutar. Vivemos uma crise institucional sem precedentes. O fundamental, hoje, é reconstruir? os pilares democráticos. Portanto, nunca o movimento social foi tão importante nesse país. A gente precisa voltar às origens para fazer formação política com os jovens e retomar os avanços conquistados com os governos de Lula e Dilma", enfatizou Carlos Martins.
"E nós precisamos reafirmar nossa posição de oposição a ACM Neto em Salvador, ser enfáticos e, inclusive, qualificar a nossa discussão contra essa oligarquia coronelista, que prega um suposto progresso às custas da população carente", arrematou Martins.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp