Política

Feira: Pablo Roberto é empossado na Câmara Municipal

Publicado em 14/08/2017, às 15h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante sessão ordinária, nesta segunda-feira (14), Pablo Roberto Gonçalves (PHS) foi empossado vereador da Câmara Municipal de Feira de Santana em virtude do falecimento do presidente da Casa, vereador Reinaldo Miranda- Ronny (PHS), na noite da última quinta-feira (10).

Obedecendo ao Regimento Interno da Casa, Pablo Roberto, que estava à frente da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) e era o primeiro suplente da coligação “Pra Frente Feira”, formada pelos partidos PTB, PRP, PV,PEN e PHS, assumiu a vaga.

Em seguida, foi aprovado por maioria dos presentes, com voto contrário da vereadora Cíntia Machado (PSC), um requerimento assinado por vários edis cancelando a sessão ordinária desta segunda-feira em homenagem ao vereador Ronny.

A referida vereadora justificou seu voto argumentando que apenas um dia é insuficiente para prestar homenagem ao presidente Ronny.Na oportunidade, os vereadores externaram sentimentos de profundo pesar pelo passamento do político.

A Câmara Municipal de Feira de Santana retornará os trabalhos na próxima terça-feira (15), a partir das 08h30 no horário regimental, mediante realização de sessão ordinária.

Matérias relacionadas:Morre o presidente da Câmara de Feira de Santana, vereador Ronny

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp