Política

Félix nega que tenha indicado Andrea Mendonça para cargo de titular da Seagri

Publicado em 14/08/2017, às 18h11   Chayenne Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal e presidente do PDT na Bahia, Félix Mendonça Júnior negou que tenha indicado sua irmã, Andrea Mendonça (PDT), atual chefe de gabinete da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri) para o cargo de titular da pasta.

“Por indicação do partido ela foi convidada para ser chefe de gabinete, e está assim, se o governador aproveitar ela, e indicar ela, ótimo, agora a previa que ele disse é que o natural seria que não houvesse muitas mudanças, então o natural é que ela como chefe de gabinete, assuma a secretária”, afirmou Félix, ao se referir à saída de secretários que serão candidatos.

"Até lá não existe discursão sobre mudanças na Secretaria de Agricultura", asseverou. 

Na última sexta-feira (11), o Bnews noticiou a intenção do governador Rui Costa de promover a reforma no secretariado antes de viajar para a China no próximo dia 25. Entre as alterações que estão sendo tratadas como certas nos corredores da governadoria, está o cargo do deputado estadual licenciado Vitor Bonfim (PDT) na secretaria de Agricultura. A informação que circula nos corredores é de que o presidente da sigla na Bahia, deputado federal Félix Mendonça, defendia a troca. Nos últimos dias o nome de Andrea foi citado como o escolhido para ocupar a cadeira.

*Atualizada às 21h38

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp