Política

Líder do governo diz que "Neto vai receber rebordosa” e não será candidato

Publicado em 15/08/2017, às 20h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A pré-candidatura do prefeito ACM Neto, ao governo do Estado nas eleições de 2018 foi motivo de embate entre o presidente municipal do Democratas Heraldo Rocha e o deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia. Durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, nesta terça-feira (15) na rádio Itapoan FM, Heraldo Rocha provocou o parlamentar ao dizer que o grupo de Rui Costa quer a volta do ex-governador e hoje secretário Desenvolvimento Econômico (SDE) Jaques Wagner por medo da candidatura de ACM Neto.
“A volta de Wagner é o medo que tem de Neto, é o resultado das pesquisas de vocês. Vocês sabem que tem pesquisas. E o grupo começou com o coro “volta Wagner”, seria até bom se Wagner viesse”, disse, direcionando o questionamento à Zé Neto. O deputado respondeu ironizando. “ Primeiro ele tem que ser candidato. Eu acho que essa onda que vocês estão fazendo é para vê se motiva o cara, eu acho que ele não vai. Neto vai receber a rebordosa e eu estou achando que ele não vai ser candidato", disse. 
Na ocasião o petista também comentou sobre a polémica das emendas impositivas. A bancada oposicionista da Alba afirmou que vai entrar na justiça para que o governo pague as emendas aos parlamentares. “Já pagamos uma parte das emendas, o que está se reclamando é que não pagou integralmente. Vamos lembrar que a Bahia é um dos poucos estados que têm emenda impositiva, funcionando para valer só a Bahia. Vamos acabar com esse complexo que a oposição tem que uns foram adotado e outros abandonados. Temos 42 deputados governo, e 21 da oposição, é claro que os cumprimentos são mais densos. Passo a passo, temos até o final do ano. Vai ser cumprida gradativamente”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp