Política

Duda e Joceval rebatem representação no MP contra Neto e Prates

Publicado em 15/08/2017, às 21h23   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Os vereadores Duda Sanches (PSD), vice líder do prefeito na Câmara de Vereadores, e Joceval Rodrigues (PPS), em conversa com o BNews nesta terça-feira (15), rebateram a representação de autoria do bancada de oposição contra o prefeito ACM Neto (DEM) e o presidente da Casa, Léo Prates (DEM), sobre a tramitação de sanção da lei das desafetações, aprovada pela Câmara em maio deste ano.

“Essa turma está buscando prejudicar o processo de arrecadação da prefeitura. Isso aí é o governador [Rui Costa] por trás usando a oposição na Câmara de fantoche para prejudicar, pensando em 2018. Esses problemas que eles estão apontando de um projeto que já passou pela Casa, que já era para ser página virada, foi acompanhado pelo Ministério Público”.

Para Rodrigues, o caso é desespero da oposição pela ascensão de Neto. “Eles querem ir pra cima dos investimentos que nós poderemos fazer aqui em Salvador. Parte desse recurso vai para o Hospital Municipal que é excelente para toda a população. Eles só querem e só pensam em minar a administração no viés político. Toda a tramitação das desafetações foi feita na maior transparência, inclusive com o MP”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp