Política

Marcell não descarta parceria entre PV e Podemos em 2018

Publicado em 18/08/2017, às 12h31   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

Autor do título de Cidadão Baiano ao Senador Álvaro Dias (Podemos-PR), o deputado estadual Marcell Moraes (PV) não descartou uma parceria entre o Podemos (antigo PTN) e o Partido Verde, sigla da qual faz parte, para apoio à chapa presidencial em 2018 do senador Álvaro Dias. Em conversa com o BNews, o parlamentar ao ser questionado se iria apoiar a candidatura de Álvaro Dias (pré-candidato a presidência da República), já que é de outro partido da base de ACM Neto, Marcell despistou, porém deixou subentendido um possível apoio. “É meu candidato de coração, mas apoiar depende da conjuntura política que vem ai. Ele é meu amigo pessoal, mas é do Podemos e eu do PV, mas quem sabe uma parceria PV e Podemos, tudo pode acontecer”, afirmou. 
O Senador Álvaro Dias (Podemos-PR) recebeu nesta sexta-feira (18), o título de Cidadão Baiano, em sessão especial realizada no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia. Indagado se o título seria um início de pré-campanha, ele, assim como Álvaro, negou. “A questão é ideológica e apartidária. Temos que valorizar os bons políticos”, pontuou. 
O deputado justificou a homenagem. “Senador tem 50 anos de vida pública e isso é um reflexo para mostrar à sociedade que se pode fazer política limpa. Mostra que vale a pena acreditar na política e em pessoas sérias e honestas”. 
Matéria relacionada:
Deputado Marcell Moraes nega saída do PV rumo ao Podemos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp