Política

JH anúncia secretário de Comunicação

Imagem JH anúncia secretário de Comunicação
Diogo Tavares vai tentar melhorar o dialogo do prefeito com a imprensa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/10/2010, às 17h40   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, João Henrique aproveitou esta quinta-feira (21) para nomear o novo secretário de Comunicação do Município (Secom) e o presidente da Fundação Gregório de Mattos (FGM). Para a primeira pasta foi escolhido o jornalista Diogo Tavares.

Tavares entra para substituir André Curvello, que deixou a pasta no final de setembro. Após a saída de Curvello quem assumiu interinamente a Secom foi Ipojucã Cabral, que é o novo presidente da FGM.

O novo secretário tem a missão de melhorar a comunicação da prefeitura com a sociedade e com a imprensa que não anda muito bem, mais pela postura do próprio prefeito do que pela competência de seu secretariado.

 Tavares enviou nota aos jornalistas de Salvador com uma breve biografia que está reproduzida na integra logo abaixo.

NOTA BIOGRÁFICA

Diogo Tavares é jornalista com 25 anos de atividade profissional, quase sempre exercida em Salvador. Nasceu no Rio de Janeiro (8/2/1963), onde se formou em 1986. No mesmo ano se mudou para a capital baiana, iniciando uma trajetória profissional que inclui passagens como contratado ou colaborador pelos principais jornais e TVs da Bahia, como Correio, A Tarde, Jornal da Bahia, TV Itapoan, TV Bandeirantes, Irdeb, além das sucursais da Veja e do Jornal do Brasil. Como assessor de Comunicação, atendeu diversas empresas e sindicatos, alem de ter montado a Assessoria de Comunicação da Força Sindical Bahia. Nos dois últimos anos, trocou o jornalismo pelo marketing político e participou como coordenador ou redator de campanhas eleitorais em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP) e Barretos (SP). Possui sete livros publicados, como O Milagre de Dom Amoroso, sobre a vida de Dom Timóteo, abade do Mosteiro de São Bento, e Breves Histórias da Dessemelhança, que narra fatos pitorescos da história da Bahia.        

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp