Política

Especulado no PV, Zé Ronaldo participa de ato com juventude do DEM

Publicado em 26/08/2017, às 08h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Resultado de imagem para ze ronaldo bocaonewsO BNews divulgou nesta quinta-feira (24), que o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM), pode deixar o partido. Entre os destinos já especulados estão o PMDB e o PR, mas o rastro mais forte deixado nos últimos tem outro endereço partidário: o Partido Verde.
A legenda abrigou a primeira vice-prefeita do comandante do agrupamento político e prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), Célia Sacramento. Mesmo após Neto escolher como vice Bruno Reis do PMDB, o PV manteve-se alinhado ao prefeito e cresceu.
Em Salvador, o PV tem quatro vereadores e um deputado estadual. O presidente do partido na Bahia é o deputado federal Uldurico Júnior. Nacionalmente, é dirigido por José Luiz Penna. Embora não confirme a informação, o dirigente também não negou.
Em meio ao provável desembarque, neste sábado (26), o prefeito de Feira debate com a Juventude Democratas os rumos da política estadual e nacional. O evento pretende reunir jovens de toda a região. 
“É necessário que os jovens participem da política. Fazer política é um ato de grandeza. O Democratas quer a participação dos jovens no partido”,  argumenta Zé Ronaldo.
Em setembro, a militância se reúne novamente em Salvador, no dia nove, e depois pega a estrada com destino ao extremo sul do estado. No dia 16, haverá novo encontro em Teixeira de Freitas e, em Alagoinhas, 30.
Publicada originalmente às 13h em 25/08/2017

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp