Política

Candeias: vaza suposta conversa do presidente da Câmara tramando contra prefeito

Publicado em 29/08/2017, às 11h18   Redação BNews



Foto: CandeiasMix/Reprodução

Circula em redes sociais e sites de Candeias o suposto diálogo do presidente da Câmara Municipal, Fernando Calmon (PSD), com um interlocutor. As conversas via aplicativo WhatsApp têm um tom de conspiração contra o atual prefeito Pitágoras Ibiapina (PP). 

As imagens veiculadas no site Política Bahia mostram também a intenção de suposto afastamento de um vereador. "Um coisa eu lhe digo: serei prefeito dessa p**** e daqui ninguém me tira".

Em nota divulgada à imprensa, Calmon negou ser o autor das mensagens, disse que o perfil é falso e informou que vai acionar a Delegacia de Crimes Cibernéticos para que o caso seja investigado. “Essa é a forma mesquinha de fazer política desta gente que vem destruindo Candeias e por não ter o que mostrar apela para o jogo baixo e sem vergonha. Estarei indo hoje prestar uma queixa na Delegacia de Crimes Cibernéticos para que as pessoas envolvidas neste crime sejam punidas. Irei até às últimas consequências para identificar os verdadeiros culpados por essa armação”, disse o presidente do Legislativo.

Calmon afirmou ter recebido manifestações de apoio da sociedade por conta das mensagens divulgadas: “Agradeço aos amigos e amigas que desde cedo me enviam mensagens de solidariedade e que sabem que isso não passa de mais um jogo baixo dessa gente sem escrúpulos e caráter”. O caso teria vindo à tona um dia depois de o vereador ter concedido entrevista a uma rádio da cidade tecendo críticas à gestão municipal.

Veja as conversas atribuídas ao presidente da Câmara de Candeias:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp