Política

Zé Neto atribui aprovação de projeto do Executivo a empenho da base governista

Publicado em 30/08/2017, às 06h47   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Zé Neto (PT), atribuiu ao empenho da bancada aliada ao governo Rui Costa a aprovação, já na madrugada desta quarta-feira (30), do projeto de lei do Executivo que prevê a aprimoração da estrutura da Empresa Baiana de Ativos (Bahiainveste).

A sessão foi marcada por constante obstrução da bancada de oposição ao governo do estado por conta ainda do não pagamento das emendas impositivas por parte do governo do Estado. Além das emendas, outro assunto foi pauta dos discursos durante a sessão: o naufrágio que ocorreu na última quinta-feira (24) em Mar Grande, que culminou na morte de 19 pessoas. Parlamentares oposicionistas cobraram do governo e da Agerba fiscalização e melhoria no sistema das lanchas que fazem a travessia, enquanto os deputados da base defendiam a não politização do caso. 

Para Zé Neto, o projeto aprovado pelos parlamentares vai melhorar o desenvolvimento das atividades da empresa no sentido de colaborar com os esforços do Estado para captar mais recursos, que serão utilizados em investimentos estratégicos para a população.

“Tivemos uma tarde e uma noite de muito trabalho e muito produtiva, que com a presença, em massa, da bancada de governo, em torno de 37 deputados, foi possível votar o projeto com uma boa margem. Este projeto dará à Bahiainveste mais estrutura e possibilidades para captar mais recursos para Bahia, o que vai viabilizar mais geração de emprego e renda para o nosso Estado. Por fim, aproveito para agradecer a toda bancada de governo pelo debate realizado hoje, que culminou nesta importante vitória”, disse o petista em seu perfil na rede social Facebook.

Notícia relacionada:

Após obstrução, AL-BA aprova projeto do Bahia Investe

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp