Política

Malas de dinheiro ligadas a Geddel geram piadas e memes na internet

Publicado em 06/09/2017, às 14h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a Polícia Federal encontrar caixas e malas de dinheiro em apartamento que seria usado pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) em área nobre de Salvador na terça-feira (5), internautas criaram perdoaram.
Muita gente criou memes e piadas sobre as imagens divulgadas pela investigação. O apartamento, que servia de 'bunker' para esconder provas de atos ilícitos, teria sido emprestado a Geddel para que guardasse os pertences do seu pai, já falecido.
A PF informou que a quantia localizada, de R$ 51 milhões, representa a maior apreensão de dinheiro vivo já feita pelo órgão. Um vídeo divulgado pela PF mostra a contagem das cédulas, que usou 7 máquinas e levou um dia inteiro.
A ação de busca e apreensão, chamada de Tesouro Perdido, é um desdobramento das investigações sobre fraudes na liberação de créditos da Caixa Econômica Federal, a operação Cui Bono. Geddel foi vice-presidente de Pessoa Jurídica do banco entre 2011 e 2013, durante o governo de Dilma Rousseff. No governo Temer, ele foi ministro da Secretaria de Governo. Confira abaixo os memes: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp