Política

Para deputado, grupo de Neto teme que investigação sobre Gustavo Ferraz atinja administração

Reprodução
Ex-diretor da Defesa Civil de Salvador foi preso nesta sexta-feira (8)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/09/2017, às 15h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado Federal Afonso Florence (PT/BA) afirmou nesta sexta-feira (08) que "o governo de ACM Neto está derretendo" em alusão às prisões de Geddel e Gustavo Ferraz, um dos principais colaboradores políticos do prefeito, realizada nesta sexta-feira (8) pela Polícia Federal.


O deputado avaliou que o prefeito e seu grupo “estão em pânico”, devido à prisão de Geddel e a “continuidade de investigações dentro de sua administração a partir de Gustavo [Ferraz]”, que até ser preso era diretor da Defesa Civil de Salvador (Codesal), mas foi exonerado ainda nessa sexta, logo após ser decretado o pedido de prisão. 


O ex-ministro baiano Geddel Vieira Lima foi levado para Brasília no início da tarde desta sexta-feira (8) após sua segunda prisão pela Polícia Federal no âmbito da Operação Cui Bono. Preso em julho, o peemedebista conseguiu na Justiça a permissão para cumprir a prisão em domicílio. No entanto, o cenário mudou depois que a Polícia Federal encontrou R$ 51 milhões em um apartamento atribuído ao ex-ministro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp