Política

Após prisão, carros da PGR amanhecem na porta da casa de Joesley

Imagem Após prisão, carros da PGR amanhecem na porta da casa de Joesley
Empresário se entregou na tarde de domingo (10), na sede da PF, em São Paulo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/09/2017, às 06h54   Redação BNews



Presos no domingo (10), o empresário Joesley Batista e o diretor da JBS Ricardo Saud serão transferidos nesta segunda-feira (11) para Brasília. O horário não foi confirmado. Segundo a Rádio BandNews, mais cedo, seis carros da Procuradoria-Geral da República chegaram à Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, na Lapa.

Carros da Procuradoria também amanheceram em frente a casa do empresário Joesley Batista. O MPF também cumpre mandados de busca e apreensão nas casas dos empresários Joesley Batista e Ricardo Saud.

Prisão
O empresário Joesley Batista, dono da JBS, e Ricardo Saud se entregaram na tarde deste domingo (10), na sede da Polícia Federal, em São Paulo, após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, acatar o pedido de prisão feito pela Procuradoria-Geral da República.

A determinação da prisão foi expedida no início da manhã deste domingo (10). No sábado, os executivos da JBS já haviam colocado seus passaportes à disposição do STF.

Para o ministro Fachin, os dois delatores omitiram informações que eram obrigados a prestar e isso suspendeu provisoriamente parte dos benefícios previstos no acordo de delação premiada feito pelos executivos da J&F, grupo dono da JBS.

Matéria Relacionada:
Joesley Batista e Ricardo Saud chegam à PF em SP após decreto de prisão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp