Política

Turma de Geddel para escanteio: Neto começa a rodar o interior sem o PMDB

Imagem  Turma de Geddel para escanteio: Neto começa a rodar o interior sem o PMDB
Prefeito fez questão de posar ao lado de democratas e pesedebistas   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/09/2017, às 07h30   Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp

Não restam dúvidas que a prisão de Geddel, na última sexta (8), deixou os políticos, principalmente os baianos, preocupados. O prefeito ACM Neto, que tem como vice um apadrinhado do cacique pemedebista, fez questão de tirar um pouco da mancha da imagem, após as últimas notícias que respigam, também, em sua gestão, com a prisão do coordeandor da Codesal, Gustavo Ferraz. 

Por isso, neste fim de semana, o prefeito fez questão de posar para a foto ao lado dos mui amigos do DEM, PSDB e até PTB, sem deixar lastro, inclusive, do próprio vice Bruno Reis. Na legenda da foto, postada no instagram do deputado estadual Adolfo Viana Filho, a frase: "Chegando em Serrinha para participar dessa grande vaquejada, ao lado do Prefeito ACM Neto, do Deputado Jutahy Magalhães e de muitos deputados e prefeitos da Bahia". 

Entre alguns que fizeram um sorriso amarelo, além do prefeito, estavam Paulo Azi (DEM), o chefe de gabinete de Neto, João Roma, deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB), o deputado federal Benito Gama (PTB) e o deputado federal Elmar Nascimento (DEM). E para não dizer que o PMDB ficou completamente de fora, o deputado estadual Luciano Simões Filho de rosto colado com Adolfo Viana, representando o partido ou, quem sabe, dando adeus a ele.

Notícias relacionadas

Urgente: Geddel é preso pela Polícia Federal

PF suspeita que Geddel tenha escondido documentos e provas na casa da mãe

Caso Geddel: Vejo a possibilidade de deixar o PMDB, afirma Hildecio Meireles

Caso Geddel: que isso não passe como escárnio pelos 14 milhões de desempregados, diz Alice

Cui Bono: coordenador da Defesa Civil de Salvador é preso pela PF

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp