Política

FBF firma parceria com Alba e passa a colaborar com projeto Assembleia de Carinho

Vaner Casaes / ALBA
Presidente da Federação Bahiana de Futebol se reuniu com Angelo Coronel   |   Bnews - Divulgação Vaner Casaes / ALBA

Publicado em 21/09/2017, às 20h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Federação Bahiana de Futebol e a Assembleia Legislativa da Bahia firmaram nesta quarta-feira (19) uma parceria e a entidade esportiva passa a contribuir com o projeto Assembleia de Carinho. Idealizado pela esposa do presidente da Casa, Eleusa Coronel, o projeto tem como principal objetivo mobilizar as mulheres envolvidas para atitudes transformadoras. 

O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente Ricardo de Lima e o presidente de honra da CEAF-BA, Wilson Paim se reuniram com o presidente da ALBA, deputado Ângelo Coronel. No encontro, que também contou com a presença do presidente da Juzeirense e deputado estadual Roberto Carlos, ficou acertado a doação de cadeiras de rodas pela diretoria da FBF. Em seguida, elas serão distribuídas pelo projeto a diversas instituições do estado.

Um novo encontro acontecerá no dia 4 de outubro, quando o presidente Ednaldo Rodrigues realizará a entrega das cadeiras. Além da causa social, a reunião também foi marcada pelo tema "futebol". Os dirigentes e o deputado Ângelo Coronel conversaram novas parcerias e projetos para o fortalecimento do futebol baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp