Política

Trindade condena críticas de Tinoco à ação da PM no Nordeste de Amaralina

Montagem // Bocão News
“É impressionante como Tinoco não se manifesta quando PMs morrem em defesa dos cidadãos baianos”   |   Bnews - Divulgação Montagem // Bocão News

Publicado em 23/09/2017, às 19h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Trindade aproveitou o manifesto do colega licenciado Claudio Tinoco, que atualmente é secretário de Cultura e Turismo de Salvador, criticando ações recentes da Polícia Militar no bairro de Nordeste de Amaralina, para defender a PM. Em nota, Trindade afirma que “aliado do prefeito ACM Neto, o vereador licenciado Claudio Tinoco resolveu comprar uma briga direta com a Polícia Militar. Em postagem na sua página no Facebook neste sábado (23), Tinoco criticou duramente a ação no Nordeste de Amaralina que visa pacificar o local e relembrou o caso do Cabula no qual a PM já foi inocentada”.

O vereador Zé Trindade também lamentou a postura de Tinoco e pediu respeito aos policiais militares. Trindade ainda comentou que “é impressionante como Tinoco não se manifesta quando PMs morrem em defesa dos cidadãos baianos”. A equipe do BNews tentou contato com Tinoco e sua assessoria, mas não obteve sucesso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp