Política

Rui desconversa sobre laudo do acidente: prioridade é construir novo Centro de Convenções

Gilberto Júnior/BNews
Governador ressalta que interesse continua pela construção do novo Centro de Convenções na região do Comércio  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 26/09/2017, às 10h19   Caroline Gois e Cintia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) voltou a falar, nesta terça-feira (26), sobre o interesse em construir o novo Centro de Convenções na região do Comércio, em Salvador. Entretanto, ele ressaltou que não há tempo para esperar. "Meu foco é novo Centro de Convenções. Minha área preferencial continua sendo o Comércio, mas a demora na resposta sobra as áreas que estão no Comércio me fizeram autorizar o processamento da área do Parque de Exposições. Não podemos ficar esperando. Autorizei iniciar o processo legal. Houve o oferecimento de uma Proposta de Manifestação de Interesse (PMI) e a lei disse que eu recebo esta proposta e publico para convidar também outros empresários", afirmou.

Questionado sobre o laudo que investiga o acidente ocorrido no Centro de Convenções, o govrnador desconversou e preferiu afirmar que "a prioridade é construir o novo Centro de Convenções".

No sábado (23), completou um ano do acidente no qual houve o desabamento parcial do Centro de Convenções. Na época, o desabamento do teto aconteceu na parte onde funcionava o Batalhão de Policiamento Turístico da Polícia Militar, na entrada do prédio. Uma mulher ficou ferida.

Matéria Relacionada
Um ano após desabamento do Centro de Convenções, secretário comemora possibilidade de PPP


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp