Política

Votação do IPTU: Relator diz que emendas da oposição serão acatadas

Paulo M. Azevedo
Paulo Magalhães Jr. enfatizou ainda importância do projeto que será votado na Câmara de Vereadores  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo

Publicado em 27/09/2017, às 16h43   Chayenne Guerreiro e Tamirys Machado



O relator do projeto que versa sobre o IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial Urbana) de Salvador que está sendo votado nesta quarta-feira (27) na Câmara de Vereadores, Paulo Magalhães Jr (PV), afirmou ao BNews que as emendas da oposição serão acatadas. 


“Projeto importante para a cidade, que vai fazer justiça social diferente do que tem sido dito. Acataremos as emendas apresentadas pela oposição, inclusive essa emenda do vereador Edvaldo Brito, junto com a OAB (Ordem dos Advogados da Bahia) e vários vereadores da Casa inclusive eu que incorporei também. Tenho certeza que será aprovado, é polêmico, a oposição vai obstruir, mas é um projeto importante para a cidade”, destacou. 


Para Magalhães o “ município tem feito seu dever de casa” ao apertar o cinto “para fazer de Salvador uma gestão modelo”. “Não é a toa que ACM neto é tido como o melhor prefeito do Brasil”, enfatizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp