Política

Prates busca conciliação entre governo e oposição para votações nesta quarta

Gilberto Júnior // Bocão News
“Espero em alguns artigos contar com a oposição, mas em outros, não”   |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior // Bocão News

Publicado em 27/09/2017, às 16h49   Chayenne Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp

Com previsão de votação de alguns projetos importantes, a sessão desta quarta-feira (26) na Câmara Municipal de Salvador está bastante movimentada. O vereador Léo Prates, presidente da Casa, concedeu entrevista ao BNews e falou sobre o polêmico projeto do IPTU: “a expectativa é tirar o melhor projeto pra cidade. Já tivemos emendas nas Comissões, debatemos com o professor Edvaldo Brito para achar o melhor caminho”.

Prates afirmou que os vereadores estão em “ritmo acelerado de trabalho, já que os 30 dias não foram suficientes para esgotar as discussões”. “Estamos fazendo o melhor possível. Meu esforço pé pra encontra conciliação entre os diferentes na Câmara. A oposição discorda de alguns aspectos do projeto. Espero em alguns artigos contar com a oposição, mas em outros, não”.

Com relação ao Projeto de Lei nº 327/2017, de autoria do vereador Joceval Rodrigues (PPS), que regulamenta a atividade dos chamados taxistas  autorizatários, o presidente da CMS salientou: “eu dependo dos lideres, é um acordo dos líderes do governo e oposição, e independentes. Se houver, coloco pra votação com o maior prazer. Estamos tentando negociar pra fazer a votação hoje”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp